domingo, 22 de julho de 2012

5

MADRINHAS E COMADRES VIRTUAIS !!!

Olá Amores,


Mesmo dando um tempinho no meu sonho....gostaria de compartilhar com vocês uma imensa alegria que tive hoje dia 22/07/2012.
Já fazia um tempinho que eu há tinha em meu blog como seguidora e eu tbm a seguia, mas eis q numa bela tarde de Domingo(hoje) rs a gente troca msn e começamos a aprofundar ainda mais a nossa Amizade Virtual...E conversando descobrimos o quanto temos em comum uma com a outra!!!
E chegamos a mesma decisão: SEREMOS MADRINHAS VIRTUAIS UMA DA OUTRA!!!


Pois é eu não poderia estar mais feliz por ela ter me feito esse convite, convite esse que aceitei de coração... cheio de amor e carinho e emoção....


Também fiz o convite e ela aceitou e adorou rs ..Linda o que eu tenho a dizer é que agradeço imensamente essa HONRA que me deste, ser madrinha do seu futuro filho será maravilhoso pois desde já vc demonstra muito amor, cuidado, e tudo que uma mãe poderia dar a seu filho !!! Tenho certeza que meu pequeno(a) irá adorar tê-la como Dinda tbm.


Ela é a minha querida amiga e comadre Leticya do Blog lindo e fofo  


http://leticiadiariodeumatentante.blogspot.com.br/


Amiga que Deus a abençõe hoje e sempre quero que ele derrame paz,serenidade,e muito amor em seu lar, sua família, e que seu amado filho(a) meu afilhado venha no tempo certo... mas quero que ele saiba que desde já é muito amado por vcs e por mim tbm !!! Saiba que estarei aki sempre que precisar.... pode contar comigo pra tudo aqui vc tem uma amiga e seu baby uma Dinda que já o adora !!! Quero participar ativamente de tudo tá flor.... rs 


Bom meninas é isso.... Desejo a todas uma semana abençoada !!! Fiquem todas com deus !!! 


Beijos Férteis a todas !!!

5 comentários:

  1. Que fofo....me emocionei...o bebe da dinda ja e amado....quero acompanhar tudo....adorei a postagem....meu beby vai adorar em saber que ja tinha uma dinda tão especial assim mesmo antes de vim ao mundo e de ser mesmo consebido..bjimhosss

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gaby! Obrigada pela sua visita ao meu blog! Olha, eu fechei a coleta do cordão umbilical do meu bb com uma empresa chamada Cordcell. Eu não posso te dizer se vale a pena, pelo menos por agora, já q meu bb ainda não nasceu e, portanto, eu ainda não usei o serviço deles. Eu posso te responder melhor após o nascimento do meu Benício. Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Oie ja estou aqui seguindo vc,com certeza muitas coisas boas irão acontecer em sua vida,as vezes nos temos momentos mais frageis,mas logo passam,Estará tbem em minhas oraçoes,DEUS abençoe sua vida...bjus e boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Que legal Gaby! Realmente é muito bom poder fazer amizades tão especiais assim aqui na blogosfera!
    Quando eu engravidar também quero ter uma dinda virtual rsrs.
    E obg pelo carinho no meu cantinho, fico feliz por saber que te faço lembrar de alguém tão especial, sua irmã. Imagino ser enooorme essa saudade né!
    Fica com Deus querida!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. que legal amiga
    é gostoso ter amizade assim né
    linda noite bjs

    ResponderExcluir