segunda-feira, 23 de julho de 2012

8

MEU INÍCIO COM ÁCIDO FÓLICO



Olá Amores,

Mesmo com aqueles probleminhas pessoais q falei anteriormente, eu já havia decidido q era a hora ou melhor já tinha passado da hora de eu começar a tomar o famoso ÁCIDO FÓLICO, o meu escolhido por observar que várias meninas o tomam e por indicação da madrinha do meu futuro baby foi o 


Comecei hoje dia 23/07 tomando sempre no horário do almoço...só estranhei mesmo a bula falando que reações podem ser agravamento de lesões neurológicas irreversíveis... ou sou muito ignorante ou sei lá, só sei que me assustei com isso, mas enfim como ele é super necessário para prevenir a má formação do tubo neural eu decidi que deveria tomar assim msm com todas as dúvidas e medos!!!

Estou me sentindo bem, porém ainda é cedo pra dizer se terei alguma reação a ele normalmente eu não tenho nenhuma vamos esperar mais para ter certeza !!!

Bom Amadas por enquanto é só fiquem todas com Deus Beijos Férteis a Todas!!!

8 comentários:

  1. Que bom amiga linda e comadre...Eu não tive nenhuma reação e espero que você também não tenha...estou torcendo por você e pelo meu futuro afilhadinho...muita felicidade e pensamento positivo....beijão manda noticias viu....

    ResponderExcluir
  2. Daqui a dois meses tambem irei tomar os acido folico por recomendações medicas..ai q eu tb não vejo a hora, rsrs...bjinhos flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh qd puder conheça meu canti, o da minha filha que esta no colo de Jesus e do meu futuro baby =)
      http://viveramarfazervalerapena.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. É Gaby, o Neo Fólico é bem conhecido, eu não sabia dessa reação, mas deve ser em casos quase nulos, pois sempre que ouço falar, a referência é sempre ele!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Que bom!
    Eu já tomo o Ácido Fólico há 5 meses e não tive nenhuma reação adversa, vou continuar tomando até engravidar e depois até o 3º mês de gestação!
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  5. Oi minha flor, que bom que começou com o acido fólico, ele é muito importante!! Quanto a reação, você sabe que todo medicamento tem que colocar, qual reação possível, mesmo que as chances sejam quase nulas!!

    Beijos férteis para ti!!

    ResponderExcluir
  6. Eu tomo há 7 meses amiga, nunca senti nada estranho.
    É isso ai, tudo pelos nossos milagrinhos haha

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Continue tomando, cuide do corpo para que seu filhote tenha uma casinha adequada para o crescimento..hehehe bjinhusss férteis!!!

    ResponderExcluir