terça-feira, 24 de julho de 2012

8

Monstra atrasada e Antibiótico para Infecção de Urina !!!


Olá Amores,

Ontem dia 23/07 era dia da Red chegar mais hj exatamente as  20:42 eis q ela ainda não deu as caras :S vê se pode rs será q agora q decidi adiar o meu sonho pode ter chegado a minha hora... há dois meses ela está reguladíssima em dia e pasmem até a hora em que veio 18:00 mas até agora nada... sei que ainda é cedo pra qq coisa ou expectativa portanto falaremos de outro assunto... Há uns tempos atras comentei q estava com infecção de urina e ia tomar o cefalexina ..eis q a receita venceu por descuido meu claro... hoje passei com a médica e ela me receitou um remédio chamado OCINOFOX 400 mg , ou mais conhecido por NORFLOXACINO a loka aki nem lembrou de comentar que mesmo cedo está atrasada e estava sem o anticoncep. podendo assim estar grávida... ai agora fui pesquisar sobre ele na net... eis q as gestantes não podem tomar pois pode causar má formação nos ossos do feto... fiquei apavorada pensando na possibilidade de estar gerando meu sonho e tomando um remedio q não poderia ... alguem ja tomou esse remédio? ou já ouviu falar dele... espero q alguem me ajude, mas por via das dúvidas amanhã mesmo irei perguntar a ela... ja tomei um hj as 19:30 devendo tomar de 12 em 12 hrs durante 7 dias, no caso amanha as 07:30 tomaria outro, como trabalho com essa doutora e entro as 8:00 vou entrar já tirar a dúvida e ficar tranquila se puder tomar ok, caso contrário verei o que fazer, mas caso alguem tenha uma experiência com ele     PLEASE HELP ME !!!!






P.S - era pra vir dia 23 então eu conto com hj dia 24 dois dias de atraso ou somente um dia de atraso?? help meninas

Por enquanto é só fiquem todas com deus...Beijos Férteis




8 comentários:

  1. oiii minha amiga... me perdoe pelo episodio do msn rs... eu tava com minha mãe e quando voltei vc nao tava mais :( bom quanto ao remédio se vc tá em duvida acho que nao deveria tomar... eu nao tomaria pq sou encanada rs.... acho que hoje conta 1 dia de atraso não é?? Ain meu Deus... eu sou meia confusa... espero ter ajudado pelo menos um pouquinho!!! Amo vc querida de coração!!! Deus abençoe demais vc viu?! Conte comigo sempre!!

    ResponderExcluir
  2. oiiii flor...e não sei muito sobre isso...mais por vias das duvidas converse com a medica e tire todas suas duvidas...boa sorte para voce...sera que meu futuro afilhadinho ta vindo ai????Manda noticias viu...bjssss linda

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi
    Pelo que aprendi com os mais de 10 medicos que me atendiam no hospital, a medicação que eles passavam quando estamos gestantes é Keflex (ou mais famoso como cefalexina), ou o metronidazol que embora não comprometa a saude do bebe ele sai no leite materno...logo..as maezinhas não podem amamentar pois fica tudo no leite...Ja a cefalexina sai pela urina...
    Bjos,
    Visite meu blog
    http://viveramarfazervalerapena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi eu concordo com o que a Elaine falou, e volta aqui para dar mais noticias srsr estou torcendo para que seja um bebe no forninho!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Gaby. Depois volte para nos contar o que a médica disse a respeito.

    Tomara que seja bebe hehehehehehe
    Iupiiii

    Bjinho.

    Dani
    blogparaobebe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa ...que frio na barriga...que é ficar atrasada...rsrs Que seja feita a vontade de DEUS .

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Não se preocupá amiga, nesse meio tempo seu milagrinho ainda está em formação, e como vc desconhece a gravidez, Deus protege! Acredito sempre! Ele está no comando, faça logo um betaHcg e até o resultado, suspenda os antibioticos. E não se aflija, Deus protege sempre!!!

    No aguardo de noticias... bjão
    Blog A Mais Doce Espera

    ResponderExcluir
  8. amiga nunca usei ele não
    pena não poder te ajudar
    te desejo melhoras
    linda noite
    beijokas

    sermamaepelasegundavez.blogspot.com

    ResponderExcluir