terça-feira, 10 de julho de 2012

14

Muco deu as caras, porém to com medo :(

Olá Amores,

Desde ontem tava desconfiada que o tal muco cervical tinha aparecido... acho que ele leu o meu post kkkk e resolveu dar as caras hauhauhau... meio discreto confesso mais eis que hoje na hora do banho notei ele lá "lindo" e elástico rs ahhh loka ficou mais feliz que criança em dia das crianças rs kkk Porém como ando com mil coisas na cabeça trabalho...Us tranvaginal.. Namorei ontem Seg. a noite hj ter. dei folga ao namorido rs e amanha quarta farei o ultra... e a loka achava q era hoje rs... então por ser mais higiênico somente irei treinar namorar rs na quarta a noite depois do U.s... graças a folga do namorido ... mas to com medo do óvulo não ter tempo de encontrar meus filhinhos(as).... Aiii ando com tanto medo ... criando tanta expectativa(afinal em 4 meses só agora acho que ovulei mesmo) q fico besta e esqueço todos os truques para tentar embuchar rsrs gostaria de saber das mamães e tentantes com mais experiência se ainda é possível a concepção caso seja a minha hora claro.... pois li em vários blogs e matérias da internet que o óvulo só sobrevive 24 horas ao sair do ovário...

Please Girls Help Me !!!

Kisses Fertile !!! rsrs ahh lokaaaa até parece q sabe falar inglês....

Beijos Férteis Amores Meus

14 comentários:

  1. Dá tempo ainda porque geralmente os dias fértes são de 4 a 5 dias.bjs e tudo de bom

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gaby! Acabo de conhecer seu blog e desde então estarei seguindo! Quanto ao óvulo,desconheço que ele só sobreviva 24hs após sair do ovário, tendo em vista que o período fértil dura cerca de seis dias! Beijos e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Gaby na minha cabeça e pelo que ando lendo o espermatozoide sobrevive de 48 a 72 horas e ovulo 24 horas,mais como voce disse que treinou na seg,ainda pode dar tempo...ainda mais que os periodo ferteis como diz a Gislaine pode durar de 4 a 5 dias....isso e o que eu entendi mais ou menos...tambem sou perdida com isso...mais estou torcendo por voce amiga....bjsss férteis

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo Gaby a Leticya esta certissima, espermatozoide (seus filhinhos kk) sobrevivem de 48 a 72 hrs e ovulo 24 hrs vai com fé estou torcendo por vc.

    ResponderExcluir
  5. Oi guria... Então eu fui tentante por 1 ano e meio. Engravidei tentando dia sim dia não por um mês inteirinho rsrs pois nunca sabia certo o dia que ovulava e assim meu bebê encontrou o caminho rsrs bjs

    ResponderExcluir
  6. Bom, eu notava as vezes esse muco, muitooooo as vezez, quase nunca! E no entanto engravidei em um mês que não o vi! E meu médico garante, foi em ovulação tardia! Oiii!? Tardiou e eu nem o vi!!!! Obrigada Deus!!!

    Então fica tranquila, vai dar tudo certo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Gaby, sou péssima nessas contas, fico perdidinha com toda essa historia de muco, PF, temperatura basal e etc, então na duvida namore o mês inteiro, dia sim, dia não, que aí as chances de acertar o PF serão bem maiores.
    Bjos e to na torcida aqui.

    ResponderExcluir
  8. ah querida...nao fik olhando muito pro muco não...pq a gnte só vai ficar vasculhando nossa caverna,e naõ vai achar nada,pq as vezes ele ta la e não está,noossso corpo é imprevisivel,rsrsrrsrsrsr ,no bom sentido é claro...então namore dia sim e dia não como disse a Alice...eu estou fazendo assim...estou fazendo tratamento com menopur se quiser me ajudar eu aceito,rsrsr...bjs conheça meu cantinho..fik com Deus

    ResponderExcluir
  9. Olá querida... fique tranquila, nao deixe a ansiedade tomar conta pq atrapalha... se puder dar um conselho, namore quando tiver vontade, de preferenci dia sim e dia nao, mas se quiser todos os dias, ou um nao der, nao fique preocupada,Deus ta no controle e fará o melhor... Bjinhus fértei..

    ResponderExcluir
  10. oi amiga eu não entendo muito de ovulação muito coisa aprendi como vc lendo,que pena que não posso te ajudar, mais tenta não ficar ansiosa amiga, Deus é fiel vc tá ovulando normal
    que alegria.
    obrigada por seu carinho
    linda tarde beijokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi lindinha...obrigado pelo carinho ok..bjinhos mais férteis pra vc com muito carinho..e vamos seguir sempre na fé..ok..bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  12. Oi Gaby estou aqui na torcida mas tenho certeza quwe o seu positivo esta beeem proximo
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. oi linda achei seu end.. em outro blog gostei muito dele.... eu tambem estou nessa luta e fiz um blog a pouco tempo se quizer da uma olhada bjusssss.....vc é mais que vencedora nunca pense o contrario!!!!!!
    http://mariamaiazores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Querida, todos os lugares eu sempre li que o óvulo sobrevive de 12 a 24hs no máximo no nosso organismo, a médica que trabalha comigo falou na quinta-feira passada pra mim que o dia certo de treinar é quando o muco vai embora e não no dia do muco, ou os dois, mas sempre tem que treinar no dia que não há mais muco e mês passado eu não fiz isso, me preocupei só com o dia que ele tava ali... E agora né??
    Que esse seja o nosso mês!
    Beijos

    ResponderExcluir