quinta-feira, 19 de julho de 2012

10

Só de passagem !!!

Olá Amores,

Só passando pra registrar que fiz meu Papa ontem 18/07, a moça que colheu falou q a olho está tudo bem nada de feridas nem nada, mas como todo procedimento foi encaminhado para análise e eu espero o resultado pra daki 1 mês + -, ela tbm olhou o ultra e falou que estava tudo bem tbm...  agora me resta pedir os exames de sangue e Urina novamente e se der tempo sábado vou comprar meu ácido fólico que já era pra estar tomando há pelo menos 3 meses né meninas...rs essa semana tbm tive um sonho lindo com uma amiga querida aki do blog eu e ela em um hospital ela com seu bebezinho... já contei pra ela esse sonho e quero repetir "AMIGA TENHO FÉ QUE ESSE SONHO LOGO IRÁ VIRAR REALIDADE, CREIA" !!! Estou muito feliz com as meninas que andaram sumidas e resolveram reaparecer... estou triste com algumas sumidinhas como uma super querida pela gente ..mas respeito a opinião dela e entendo que ela merece esse momento pra ela... mas é tão ruim entrar e não ver novidades de vcs minhas amadas!!!!
AMO IR NO CANTINHO DE CADA UMA DE VCS, só que ando numa correria geral e total esses dias mal tenho tido tempo pra mim kkk aos poucos eu leio o cantinho de cada uma ... não sumi não rs
Ah não tem como não dizer q nao estou anciosa  para q a dona red não venha esse mes e os proximos 9 né.... vou orar para isso !!!! e por todas vocês tbm...

Beijos Férteis a cada uma de vocês fiquem todas com Deus

10 comentários:

  1. Oi, Gaby! Fico aqui também na torcida para que dona monstra não apareça e que vc tenha muitas novidades a contar! Um grande beijo e fica com Deus. Ah! não tenho ainda um "cantinho"para que possa me visitar, mas estarei aqui sempre visitando o seu. Quem sabe um dia eu consiga ter meu blog...É que sou péssima internauta!!!rsrss.. Ora por mim! Estarei fazendo mais uma tentativa de IA dentro de poucos dias!! Beijos novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii obrigada pelo carinhoo.. claro q oro simmm.... mas cria um blog e aos pokos vc pega o jeito eu tb nao entendo muito mas as meninas sao super pacientes rs fica com deus bjao e boa sorte

      Excluir
  2. Oii Gaby, sim é bom vc já começar a tomar o acido fólico, eu tomei 8 meses antes de engravidar da Amandinha e a médica disse que fiz certo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor, em setembro tb começo o Acido folico, é muito importante, não deixe de tomar....Bjinhos;;ah de uma olhadinha no meu blog tb...estou te acompanhando..
    http://viveramarfazervalerapena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Gaby.
    Estamos aqui na expectativa, torcendo por sua vitória,viu!

    Qualquer novidade, corra para nos contar.
    Estamos com vc!

    Bjinho
    Dani
    blogparaobebe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sou nova por aqui...mas tô adorando seu blog !!

    ResponderExcluir
  6. Gabyzinha querida.
    Vai dar tudo certo viu! Eu tenho certeza que Papai do céu tá preparando um milagre bem lindo pra vc. Tô aqui na torcida viu!
    Bjão lindona!

    http://gerandoumapromessasermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Hááááá... Adorei o novo layout.
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Feliz dia do amigo

    Amizade é assim, não se aprende na teoria, ela é 100% prática,
    tem que ser vivida n dia-a-dia pois o verdadeiro amigo,
    é aquele que está sempre de braços abertos para recebê-lo dentro de seu coração.


    e para comemorarmos fiz um mimo
    aqui estar:http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/p/selinhos.html

    ResponderExcluir