segunda-feira, 27 de agosto de 2012

6

Metaformina pra ajudar na ovulação !!!!


Olá Amores,

Fuçando como sempre na net fiz uma descoberta q muitas de vocês devem saber já... a tal METFORMINA - medicação muito usada no tratamento de diabétes está sendo estudada como tratamento para regular menstruações atrasadas e auxiliar na melhora da ovulação... pois alguns indutores podem ocasionar gestações múltiplas e com a metformina isso não acontece... para as interessadas conversem com seus médicos antes de qualquer passo a tomar.. veja e se informe se realmente ela é necessária ao seu tratamento para engravidar... mas tudo com orientação por favor meninas nada de sair por ae tomando a medicação por conta ok... pode ser muito perigoso pra saúde de vocês amores... apenas achei interessante e talvez muito útil para as tentantes !!!!

Beijos Mega Férteis pra todas

6 comentários:

  1. Esse medicamento é sim usado meu medico o receitou ele é usado para mulheres q não ovula por causa dos ovários policistico originada a resistencia a insulina. A resistencia a insulina não tem nada haver com diabetes. No meu caso tomei Glifagge q é quase igual ele é mais forte metformina é mais fraco e dependendo do grau do policistico não faz efeito. Esse medicamento foi meu médico quem receitou ele é especialista em repprodução e com 3 meses de tratamneto engravidei... converssem com seus medicos...

    ResponderExcluir
  2. Oie querida...Adorei teu Post...
    Eu tomei metiformina pra sindrome dos ovarios polisciticos, eu estranhei muito quando descobri que minha sogra que é diabetica tomava o mesmo remedio e acabei até parando de tomar porque nunca tive problemas de glicose alta, ai depois eu descobri que era pros cistos tambem e foi com a meteformina que meu cistos, hoje são soh minusculos foliculos!

    Beijinhos férteis!!!

    ResponderExcluir
  3. Hey Gaby!!!!
    E não é que é assim mesmo?!?!?!? Qdo tentante, eu catava milhões de coisas na net....Mtas vezes ficava até com medo de colocar no blog, pq qremos taaaannnnntoooo ter nossos babies, que até esquecemos de alguns detalhes...Tipo, consultar o médico!rsrrsrsrsr
    Mas eu acho, que vale mesmo, procurar, pesquisar, e trocar informações! Tudo é válido!
    Muitos beijos nossos em vc!

    ResponderExcluir
  4. Interessante a dica para as amigas tentantes!
    E muito legal e consciente a sua atitude de alertar quanto ao uso de medicações sem orientação médica!
    Bjos flor e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Ótimo post, eu não sabia deste outro beneficio da Metformina.
    Obrigada pelo carinho lá no blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Boa noite meninas, a medica me passou esse remedio em janeiro de 2012 e tomei em fevereiro, so que parei pq dentro de 1 mes emagrecir 4 kg e voltei para meus 50 kg...e tbm pq eu tomava o de 850gm 2x ao dia..e vomitava muito e enjoava muito...ai parei, mas quando foi em julho eu voltei a tomar apenas 1 comprimido por dia juntamente com o acido folico e advinha? Atrasou e parei de usar como recomendado...Depois de uns 18 dias de atraso recebir meu positivo, logo no mes que estava sem fé...Como Deus é poderoso.

    ResponderExcluir