quarta-feira, 19 de setembro de 2012

8

Novo Layout !!! Boa Sorte Lilica e Mel... e Parabéns pra Val !!!!!!


Olá Amores,

Tem layout novo no blog!!!! HEHEHEHEHEHE a criadora desse layout foi a minha amiga-cumadre Letícia Souza do blog http://leticiadiariodeumatentante.blogspot.com.br/, ela agora esta fazendo criações personalizadas... quem quiser entre em contato com ela para saber valores e tudo mais!!!!

Já fazia tempo que eu queria um layout personalizado só pra mim e eu sou uma negação nessa parte de criar e tals... ae comentando com a minha amiga Linda ela falou que faria sem problemas e tals....e Sinceramente Eu amei porque ela fez do jeitinho que eu tava querendo... ficou mais do que eu esperava... amiga vc arrasou... Muitíssimo obrigada : )

Ela é um amor gente, além de confiável, é super paciente, carinhosa explica direitinho como ta indo tudo e pergunta como é q você quer o layout...

Então Amores aproveitemmmm muitooo essa garota que tem um talento lindo na arte de desenvolver layouts e se joguem nas criações dela....

 PS: Lê, Amiga fuçei, revirei o seu blog mas não achei o contato do e-mail... me perdoe.... mas se vc ler essa postagem coloca o e-mail de contato nos comentários que eu atualizo essa postagem... e pras meninas interessadas no trabalho dela e que não conseguirem seguir o blog dela por algum erro do google ou por outro motivo se kiser me passar nome e e-mail passo para ela entrar em contato ok.....

Espero que tenham gostado do novo layout!!!! Eu Ameiiiii s2 s2 s2

Outra coisinha... apenas pra constar Red atrasada.. pelo visto vai começar tudo de novo... os tormentos de nao saber em q dia do ciclo se está... e qd a red virá... merda msm td bem se não tiver baby mais Dona Miss Red a Srta. poderia ao menos chegar nos dias certos ok... ficamos combinadas assim???? hahaha

Brincadeiras a parte estou sem novidades apenas trabalhandoo muitooooooooooo e escola .. mal tenho tempo pra marido e dormir então é 5 hrs por noite e olha lá... :(

Peço paciência pois tempo ta escassso e eu morrendoooooo de saudades de visitar o cantinho de cada uma de vcs minhas lindas........

Ahhhhh Melzinha ta pra chegar heim gente.. é mais uma princesinha ae chegando no mundo da blogosfera pra enfeitar anda mais de cor de rosa esse mundão de meu Deus...

"LILICA QUE SEU PARTO SEJA MARAVILHOSO E ABENÇOADO POR DEUS E SEUS ANJOS E QUE ELE TRAGA SUA FILHA AO MUNDO COM TODA A SAÚDE POSSÍVEL E IMAGINÁVEL...BOA SORTE ESTOU TORCENDO POR VOCÊS"


Ehhhhhhhhhh quando eu vi não acreditei....

" VALLLLLLLLLLLLLLLLLLL.... GRÁVIDA?????? E NATURALMENTE??????? COMO ASSIM MENINA RSRS PARA TUDO....XOKEI RSRS KKKK AMIGA QUE PRESENTE NÃOOO.... E QUE ALEGRIA VC DEVE TA SENTINDO???


O que eu tenho a  dizer é que DEUS vai abençõar seu ventre demais amiga... vc mais do q ninguém merece as bençãos que vem lá de cima das mãos do criador!!!! Essa sementinha crescerá e vai virar um bebê lindo e muito amado desde sempre!!!!!! Parabéns !!!!!!  "

Por enquanto é só amores fiquem com Deus e vamos crer porque setembro está abençoado !!!!


Beijos Mega Férteis !!!!!

8 comentários:

  1. Oi querida!
    Ficou lindo seu blog, a Leticia caprichou!!!
    E quanto à Red, vamos torcer pra ser seu presentinho tá!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore..... bjos espero q esteja bem vc e baby

      Excluir
  2. Tá lindo flor... E espero que seja seu milagrinho estou torcendo por vc !!!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. QUANTA COISA BOA NEH?!

    AMEI SEU NOVO LAYOUT FICOU FOFO, SUA CARA!!!

    UM BEIJINHO LINDONA!

    ResponderExcluir
  4. oi florzinha linda...amei seu novo cantinhooo..ta com cara de bb e cheirinhooo bom!!!hummm...adorei...quero mudar o meu tbm...mas vou esperar o meu milagrinho chegar...ja chegou a minha medicação,uHHH!! é este mes amiga..ore por mim ta bom..bjs e se cuida.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado linda pela postagem...amei muito...e estou aqui na torcida pelo meu afilhadinho vim o mais breve,quem sabe não e dessa vez....pode contar sempre comigo linda...

    Meu e-mail pra contato he o leticyah_tinha@yahoo.com.be e o leticiasouzaresende@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Ô, querida!!

    Agora que a louca aqui leu sua homenagem!!

    Obrigada, amada!!

    Tô nas orações. Logo logo é seu positivo que estaremos comemorando e, em seguida, orando pelo seu parto!!

    Beijos.

    ResponderExcluir