domingo, 16 de dezembro de 2012

14

Post Importante sobre problemas masculinos e Falando sobre relaxar e o tempo que levei para engravidar !!!


Olá Amores,

Espero que todas estejam maravilhosamente bem.... eu ainda estou sofrendo com enjoos e vomitos, mas enfimmm ABAFA O CASO  , hoje venho falar sobre o tempo que levei para engravidar e sobre a famosa frase RELAXA QUE VEM !!!

Decidi engravidar a partir de abril deste ano portando parando realmente e oficialmente com o anticoncepcional a partir de Maio de 2012, engravidando em Outubro, portando demorei exatos 6 meses para conseguir !!!
Sobre a bendita frase do relaxa que vem o que eu tenho a dizer a respeito:

Antes de tudo gostaria de ressaltar que sou mega ultra power anciosa e marido também teve uma torção testicular quando mais novo o que o fez perder um testículo, e algumas pessoas achando que não poderia ter filhos, EU SOU A PROVA VIVA, SIM É POSSÍVEL FICAR GRÁVIDA, mesmo com esse pequeno problema masculino o que pesquisei e sempre soube que era possível desde que um testículo funcionasse normalmente, não influenciando no tom da voz, no crescimento de pelos o que significa que a produção de hormônios de marido sempre esteve em ordem ahhhh  e outra coisa marido teve toxoplasmose quando mais novo também o que me disseram mais uma vez que impediria, portanto se algum marido ae sobre de alguns desses problemas ou sofreu..... ignorem É POSSÍVEL SIMMMMMMMM SER MÃE !!! NÃO DESISTAM, INSISTAM !!!!

Não sei se foi isso que me fez engravidar, massssss.... foi justamente no mês em que desencanei geral mesmo, deixei de tomar o ac fólico por alguns dias, deixei o blog de lado, me ocupei com os trabalhos da escola, e comprinhas para a minha casa, quando terminava as relações pasmem.... não ficava nem cinco minutos deitada ia pro banheiro fazia xixi e voltava dormir... pensava o q ??? uma vez no assunto por dia e as vezes nem lembrava.... e quando vi estava atrasada e passando muito mal devido ao meu baby no forninho, sei que é difícil e eu como tentante odiava ouvir essa coisa de relaxa e esquece, mas sei la a minha dica é tentem dar uma desviada do foco de engravidar sei que é difícil quase impossível, mas espero que com essa minha dica vocês alcancem seus amados milagres da vida !!!!


Amanhã segundo a ultra estou completando 11 semanas, segundo a data da ultima red estaria com 9 :S estou confusa quanto a isso mas meu médico disse para levar a ultra em consideração, portanto faltam apenas 1 ou 2 semanas no máximo para passar as temidas 12 semanas !!!!

Beijos meu e do meu pequeno(a) em Todas  !!!!  <3




14 comentários:

  1. amiga gostei muito de saber mais sobre você
    e vê o poder de Deus em sua vida
    apesar do problema
    Deus é tremendo, ler isso incentivas
    as outras meninas a não desistirem dos seus sonhos
    melhoras linda semana bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que tudo deu certo...
    Então a minha ultra tbm não batia com a DUM, meu obstetra ia sempre pala data da primeira Ultra ele disse ser a mais certa...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Comigo foi a mesma coisa, foram varios alguns meses tentando e fazendo testes, e chorando pelos negativos, e quando desencanei, quando decidi ir ao médico para que ele me passa-se um anticoncepcional fui e ja estava gravida mais não sabia. Acho que essa ansiedade atrapalha mesmoo,

    ResponderExcluir
  4. Ai Gaby, é assim mesmo, eu quando desencanei, disse que nao queria mais tentar, que eu ia fazer faculdade de tals, ai eu engravidei! kkkk e a minha mesntruação também não batia com a ultra, mas o certo é o da ultra, principalmente se você fez bem no começo da gestação, então conte com a ultra, e só falta 1 semaninha para o pior passar!!!
    Aa passei para avisar também que tem selinhos para você lá no meu blog!! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oieee! kibom que isso deu certo pra vc, pra algumas mulheres da certo sim, mas eu já tenho 4 anos e 4 meses tentando já fiz isso muitas e muitas vezes e não deu certo!!! quando a mulher tem algum problema de saúde mais serio relaxar somente não resolve, infelizmente !!!! é uma pena pois relaxar por mais difícil que seja ainda é mais fácil do que os tratamentos que nos enfrentamos! ...
    bjus tudo de bommM!!!

    ResponderExcluir
  6. oieee, é mesmo dificil desviar o foco, oque me deixou menos ansiosa foi ter parado logo de tomar o AC, e ter começado minha dieta, então to bem focada em perder peso rsrs, acho que isso ajuda a distrair o foco rsrs.
    Tem um selinho pra vc no meu blog!
    Beijos Deus abençoe vc, e sua família, que o bb esteja cheio de saúde!

    ResponderExcluir
  7. Tem 2 selinhos novos para você no meu face passe por la *-*

    ResponderExcluir
  8. Amei suas palavras eu vou começar a tentar agora em janeiro, tenho ovário policístico e sou mega ansiosa, tô até fazendo terapia pra controlar essa bendita, um super beijo!

    ResponderExcluir
  9. Obrigado por suas palavras, da sua paciencia comigo,a solidão é muito ruim mas qdo se está rodeada de pessoas e ainda sim sentir-se só é pior ainda.Mas aqui no blog eu sempre me encontrei...Que seu Natal seja recheado de coisas boas assim como o panetone tem varias frutinhas,rsrsr hum amoo!!...
    e que seu 2013 seja mais brilhante mais colorido e mais bonitos que todos os fogos de artificio!Deus fará o impossivel por vc creia!! bjinhos no coração
    !(◕‿◕✿) Amo vc (◕‿◕✿) Obrigado por seu carinho!! de sempre!

    ResponderExcluir
  10. retornando rs
    amiga venho te oferecer o mimo de natal clicar
    no link que tá na postagem ou no menu selinho e pegar
    o mimo que ofereço de coração linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gaby, adorei seu post você tem toda razão! Por mais que achamos impossível desencanar e mudar o foco isso funcionou também pra mim, quando tirei a ansiedade o meu baby veio Graças a Deus! Valeu a dica para todas as tentantes. bjus

    ResponderExcluir
  12. Odiava quando as pessoas falavam pra eu relaxar e esquecer, affe! IMPOSSÍVEL!!!! Eu engravidei no primeiro mês depois de parar de tomar a pílula, mais uma prova de que isso não influencia em nada. Quanto ao seu marido, é mais difícil pra ele, mas não é impossível. Prova disso é que seu baby tá vindo aí! Agora, aproveita que por enquanto que os sintomas ainda não estão gritantes por que daqui a pouco vai começar dor disso, dor daquilo, enjoo que não passa...mas vale a pena! Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  13. Eu demorei 1 ano pra engravidar, perdi e, depois de mais um ano, engravidei de novo!

    E só engravidei quando deixei de contar os dias, namorar programado e de dar um tempinho no blog. Qdo alguém vinha perguntar sobre bb, eu dizia que tava com outros planos.

    Fui ver um Apê e, quando menos imaginei... BUM!!

    Realmente, tem que relaxar. É a coisa mais clichê e mais certa desse mundo!!

    Beijos, em vc e no seu milagrinho!!

    Mãe e Mel.

    ResponderExcluir
  14. Oie... lindinhas.... eu não sei o que houve com meu blog.... pq deu um pane geral nele,acho que foi devido eu tentar mudar de endereço do blog... e pra minha sorte eu fiz um Downloads antes das postagens e salvei todas minhas postagens...ufa!! E daee eu fiz um blog novissimo e graças a Deus coloquei as postagens antigas com os comentarios de todas vcs... mas no final das postagens meu marido fechou sem querer o meu blog e perdi os ultimos comentarios de vcs... por favor amigas... divulguem meu bloguinho... não quero perder vcs... por favor!! snif!! me ajudem e me seguem por favor... vcs são muito especiais pra mim... amo vcs... é aqui que conto tudo,é aqui que choro,e dou risadas com vcs... por isso resolvi colocar o nome do meu blog de (Diario da Rô),pensei repensei no nome,achei bem propicio pra expor minha vida com todos vcs... conto com vcs heim... perdoe me o constrangimento!!..bjs no coração!! vou seguir vcs com muito carinho!!.. valeu o carinho!! segue o link do novo bloguinho ok?http://rodelova.blogspot.com.br/ bjs valeu o carinho!!

    ResponderExcluir