quarta-feira, 8 de maio de 2013

4

32 semanas - Pedido de oração Pelo meu Vinícius e algumas comprinhas do enxoval !!!


Olá Amores,
Gostaria de informá-las que a pequena dilatação nos rins do meu pequeno se foi... já normalizou, amémmmm senhor!!! Que Vitória heimm meu Anjinho...Muito guerreiro esse meu pequeno !!!

Porém como nessa minha gestação um tanto complicadinha devido as provinhas que Papai do Céu tem me enviado e do qual agradeço pois estou as enfrentando De peito aberto e com muita fé...pois ja superamos dois pequenos probleminhas a placenta prévia e a dilatação nos rins se foram...ontem dia 07/05 descobri que meu pequeno está com circular cervical de cordão umbilical dupla... ou seja o cordão está enrolado no pescoço dele dando DUAS voltas !!!!
Claro que fui no médico e ele me tranquilizou um pouco...disse ser normal e tal... mas mãe já fica preocupada e aflita...ele me disse que quando descobre antes do parto da  circular cervical ele prefere o parto cesárea... e como meu baby está em posição transversal(diagonal) e com a circular dupla meu médico diz que pode acontecer mas ele acha que o Vini não irá conseguir virar de cabeça para baixo para nascer de parto normal....eu desde que descobri que tinha placenta prévia me decidi pelo parto cesárea mesmo que agora já não a tenha mais !!!! Pelo Bem do Vini em primeiro lugar e pelo meu em Segundo claro!!!

Me pesei nas farmácias que batem com a do Médico e desde 16/04 até ontem 07/05 não engordei uma grama..... :D porém Vini está com lindos 1.945 kg +- excelente segundo o médico...( fui somente tirar dúvidas sobre o exame) a consulta de pré natal será dia 17 hehe !!!

Por enquanto nada de azia, cãimbras nenhuma, pouca dor nas costas um pouco mais no pescoço, nenhum inchaço que eu tenha notado ... nem ao menos os pés e espero que continuem assimm ... rs 

Por aqui o estress, nervosismo, anciedade continuam a mil..choro quase todo dia... qd não é nervoso é alguma cena de novela, ou os comerciais de dia das mães desse ano que diga de passagem nunca foram tão lindos, emocionantes e inspiradores.... em especial O Boticário rs ameiiiii rs


Foto da Barriga com 32 semanas rs 


Esse macacão será o 1° que ele irá usar provavelmente...Amei ele... e o body achei fofo rs


Cobertor bem molinho para usar na maternidade já que nascer daqueles para enrolar ...muito lindo rs

Bom faltou uma foto que não consegui carregar rs mas logo posto...

Peço que orem pelo meu Vini e por mim para que tudo ocorra bem nessa reta Final e essa circular não atrapalhe nossa felicidade e futuro juntos!!!

Obrigada por tudo meninas...Beijos em cada uma meu e do meu Vinícius rs 

4 comentários:

  1. Amiga fique tranquila que tudo dará certo. Estou aqui torcendo por sua vitoria. Um grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Gaby, é como vc mesma citou, são apenas "provações" o o cordão, realmente é super normal, li que acontece em 40% dos casos, então praticamente metade das gestações isso acontece, mas vai dar tudo certinho sim, parabéns pelo prícipe, estamos com o msm tempo gestacional, completei 32 semanas na 4ª feira, de um meninão tbm :) Bjokas
    www.dannydebora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Orando sempre pra voce e pro meu Afilhadinho mais que especial...bjsss

    ResponderExcluir
  4. seu lindo Vini já esta em minhas orações amiga
    tudo vai dar certo em nome de Jesus
    abençoada noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir