quinta-feira, 15 de agosto de 2013

6

AJUDA E DÚVIDAS NA HORA DE AMAMENTAR !!! NOVIDADES,1° MESVERSÁRIO E FOTOS !!!

Olá Amores, Desde que nasceu Vinícius não queria saber de mamar, só dormia... pediatra mandou dar NAM... porém a mamãe aqui tbm não desistiu do peito.. até hoje diga-se de passagem... Um mês e Meio apoximadamente se passou não havia sucção dele que depois do primeiro mês foi começar a pegar melhor o peito... meu leite vem diminuindo eu ja tentei de tudo: - tomar água e sucos, chás, leite... - comer canjica, arroz doce...etc - tomei plasil... -uso sutiã apertado que chega a cortar as costas... E desde então ele diminui devido a creio eu e segundo minha mãe os nervosos que passei na gravidez e ainda passo com "marido", que veio morar comigo na minha cidade, porém o relacionamento já não ta a mesma coisa... achei que fosse melhorar, porém só piora... Gostaria de Dicas, simpatias, etc...etc...etc algo que me ajude a aumentar o leite...HELP !!!! Fiz a ultra no pequeno e graças a deus tudo normal com aquela dilatação nos rins dele!!! Glória a Deus... Esses dias ele me deu um susto afogou e saiu leite até pro nariz.. estranhei porque ele ja tinha arrotado e estava dormindo... enfim ... fica pra próxima consulta com pediatra que está na carência do plano de saúde que fiz pra ele hoje... aliás ele está pesando 4.140 e medindo 53 cm... está recuperando o peso que não ganhou afinal com apenas 18 dias ele ainda nao tinha ganhado nenhuma grama sequer... daí começei além do peito dar o NAM tbm depois do peito... antes dava somente a noite.. mas ele tem que ganhar peso seja qual for a forma peito ou mamadeira... A noite acorda pra trocar a fralda que normalmente faz coco de madrugada... mama e dorme... as vezes a noite toda... não da muito trabalho não... tem pouquíssima cólica na vdd mais gases... cólica acho que dois dias até hoje...graças a deus... Ama tomar banho..chora quando sai da água...comprei um aquecedor pequeno e agora está menos traumatizante dar banho no pequeno!!! Não tem fimose segundo pediatra... Está cada dia mais risonho..já reconhece minha voz...de papai...de vovó... modéstia parte cada dia mais lindo...fofo...maravilhoso!!! Pegou a chupeta no primeiro dia!!! mas quero tirar com 1 ano no máximo 1 e meio. Já estou planejando o batizado e a festa de um ano...pasmem a louca kkk mas como sempre gosto de muito planejamento!!! Fiquem com algumas fotos recentes do pequeno e o primeiro mesversário dele!!!!
Mil Beijos Férteis...Que venham muitos positivos!!!

6 comentários:

  1. amiga seu baby tá uma gracinha
    dicas para aumentar o leite deixa o baby mamando
    sem regras e comer tudo que vem de milho
    cuscuz, mingau, canjica
    não conheço mais nada amiga espero que ajude,
    amiga vc tem face
    me manda pra conversarmos

    parabéns para o Vini
    beijokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oiiiii minha cumadre linda...o vi ta cada dia mais lindo...nao sei sobre essas coisinhas de aumentar leite e tals...mais prometo pesquisar se eu achar venho falar pra vc...bjsss amo vcs muitao

    ResponderExcluir
  3. Nossa, seu baby ta muito lindoooo
    Parabéns pelo mêsversário dele rsrs
    Sobre amamentar !! =/ rsrsrs
    nem preciso dizer né rsrsrs

    Beijoss

    http://tamicriandoasas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quee lindo que ta o Vini.
    Parabéns anjinho pelo mesversario *--*
    Vc ta certa de ir planejando,é complicado deixar pra ultima hora.
    Beijos
    simplesedocebyleh@blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gaby, a melhor maneira de aumentar o leite é o bebe mamar cada vez mais! tenta colocar ele mais vezes no peito que quanto mais ele mama mais leite desce!! outra coisa que ajuda na produção de leite é banho quente, é só deixar cair bastante água nos seios que ajuda na produção também!!!
    Espero ter ajudado! Beijos

    ResponderExcluir
  6. OWn muito Lindo, parabéns.. seguindo você adorei o blog. bjao

    ResponderExcluir