terça-feira, 17 de setembro de 2013

2

MEU AFILHADINHO VEM AÍ !!!! Parabéns Mamãe Letícia !!!

Amores meus é com enorme prazer que venho parabenizar essa minha amiga/cumadre/irmã que tanto me escutou e ainda escuta rsrs Leticia..... Papai do céu demorou um tantinho porque tava caprichando na encomenda dela e do maridão!!!! Só tenho a dizer que desejo tudo de mais maravilhoso na sua vida agora mais que nunca..que curta cada segundinho dessa gravidez porque o tempo voaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e logo sentirá saudades de tudo!!! Mime muito sua barriga táh ela fará falta depois :/ converse muito com seu filho, pois ele te ouve desde já... e sempre irá se acalmaar com suas meigas palavras!!! Se sinta linda sim...cada dia mais pois gerar o milagre divino de ser Mãe é para poucas ao contrario de parir q isso muitas fazem, agora cuidar,amar, etc... poucas o fazem !!! Quero que saiba que pode sempre contar comigo para o que precisar táh.. tudo mesmo quero compartilhar de cada momento especial ao seu lado.... Pois em você amiga sei que posso confiar, você que sempre tem uma palavra de conforto pra mim... Amo você e meu afilhadinho(a) desde sempre!!!!! Agora mais que nunca se cuida senão puxo a sua orelha viu amiga...rsrs brincadeirinha, sei que será uma mãe exemplar... Que ele(a) venha com muitaaaaaaaa saúdeeee e chegue para completar sua família e a sua felicidade e do maridão...desejo tudo de mais puro e maravilhoso pra vcs..... P.S : VAI FICAR CADA DIA MAIS LINDA GRAVIDINHA, pois é uma emoção que transpassa o olhar, vem de dentro, da alma!!!!! Beijos de quem ta babando em ser DINDA.... Gaby e Vinícius !!!

2 comentários:

  1. obg minha lindaaa...amo tanto vc e o vi..pode deixar vou compartilhar cada momento com vc...amei cada palavra vc me fez emocionar...bjinhosss obg pela sua amizade sempre

    ResponderExcluir
  2. amiga a Lê merece sim e muito essa homenagem
    uma amiga
    tão querida
    e você como tá amiga

    linda tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir