quarta-feira, 2 de outubro de 2013

5

3° Mesversário, Book de Gestante, Consulta ao Pediatra pelo plano de Saúde e Fotos!!!

Olá Amores, Ontem peguei a metade das fotos que tirei de gestante... nelas eu estava explodindoooo há cerca de uma semana do Vinícius nascer.... Barriga tava enorme QUE SAUDADE Assim que pegar o restante eu venho postar... P.S não reparem é a foto da foto pois não tenho o arquivo e nem scaner...
Segunda foi dia de pediatra,graças a deus a carência do plano de saúde acabou!!!! heeheeheh Vi está com 61 cm e 6.090 kg, um bolinho de carne como minha mãe diz rsrs um fofo o médico receito ad-til, e redoxon porque ele anda resfriando com facilidade.... de mais está ótimo, pipi cada dia melhor sem fimose, a dilatação nos rins ok normal segundo a ultrassom... MEU FILHO NÃO PODERIA ESTAR MELHOR... TA VENDENDO SAÚDE!!!! o Dr. achou ele super espertinho pra idade.... GLÓRIA A DEUS !!!! AHHH SÁBADO FOI DIA DE MESVERSÁRIO.... E o que ele anda aprontando: Quer falar e fala.... bebenês claro!!!! kkkkkk Quer levantar sozinhooo faz força que chega a ficar vermelho Coloca as duas mãozinhas na boca... Quer segurar a mamadeira sozinho....msmo nao aguentando mto tempo sozinho rs É LINDO, FOFO, GOSTOSO, ENFIM É MEU FILHO NÉ GENTE... RS E MÃE QUE É MÃE SE DERRETE CADA DIA Q PASSA....RS BOM SEGUEM AS FOTOS DO MESVERSÁRIO!!!!
E mais um tikinho do meu PRÍNCIPE para vocês !!!!! FILHO NÃO CANSO DE TE OLHAR...TE ADMIRAR VER TAMANHA PERFEIÇÃO DIVINA EM VOCÊ!!!! TE AMO MAIS QUE A MIM, MAIS QUE A TUDO !!!
BEIJOS A TODASSSSSSSSSSSSSSSSSS...... MEU E DO MEU VINÍCIUS

5 comentários:

  1. amiga como tá fofo o Vinicius
    que graça parabéns pelo mês aniversario

    amei as fotos do book também sinto saudades
    da minha barriga
    obs. o sabão serve sim amiga

    ٩(-̮̮̃-̃)۶ Lindo Dia Beijokas
    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/ __̴ı̴̴̡̡̡ ̡͌l̡̡̡ ̡͌l̡*̡̡ ̴̡ı̴̴̡ ̡̡͡|̲̲̲͡͡͡ ̲▫̲͡ ̲̲̲͡͡π̲̲͡͡ ̲̲͡▫̲̲͡͡ ̲|̡

    ResponderExcluir
  2. Oi Gaby as fotos estão lindas, a foto da família na mesa do bolo tb ficou muito fofa! Esses momentos dinheiro nenhum paga neh amiga!
    E que Deus continue abençoando seu Vinicius, bjus

    Gabi
    Visite meu cantinho, me segue: http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oi querida amiga... que bom que te achei... olha meu blog novinho... eu perdi o outro e os meus contatos... seja minha seguidora... ahhh que fofo seu bb...nem sabia que tinha nascido...ele é lindooo ...bjinhos vem ver heim bjus rô http://blogrosanalova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiee vim deixar o meu carinho e um bjinhos super gostoso pra vc.
    tenha uma linda semana em Cristo....e que vc realize os seus sonhos mais secretos!
    que Deus derrame chuvas de benção sobre seu lar e sua casa.
    Porque o dificil a gente tem ,mas o impossivel deixa nas mãos de Deus

    (\_(\
    (=' :')
    (,(")(") ....
    ♥ com amor em cristo Rosana

    http://blogsdaro.blogspot.com.br/

    obrigado pelo seu carinho

    ResponderExcluir
  5. Nossa gaby que barrigão lindo, mas tb o seu principe era enorme quando nsceu né...parabéns mãezona .....muito fofo!

    ResponderExcluir