sexta-feira, 15 de março de 2013

3

24 semanas !!!


Olá Amores,

Dia 12 tivemos ultrassom morfológica e a placenta prévia já não existe mais glória a Deus!!!!

Porém deu uma discreta dilatação nos Rins de meu Príncipe :/ mas tanto o médico da ultrassom quanto o meu médico obstetra disseram que não é nada de grave e nem que eu deva me preocupar que logo normaliza.... mamãe tenta se tranquilizar claro mas nunca é fácil gente !!!!! Depois que se é mãe vc pensa mil coisas !!!

Mamãe até agora 6 meses engordou apemas 3 kg ainda mas o baby lindo está com peso normal.... 607 gramas aproximadamente!!! Confirmei definitivamente que espero um MENINÃO !!!!! Agora sim mamãe conseguiu ver o sexo... A mamãe não vê a hora da ultra 4D marcada para o dia 25 !!!

Minha pressão tem se mantido boa até agora graças a Deus!!! Nada de sangramentos!!! Oh Glória

Vinícius tem mexido muiiitooooo e chutado da maneira mais doce e gostosa posssíveis!!!! Amoooo muitoooo meu pequeno...

Filho você é o meu maior tesouro presente de Papai do Céu, A Mamãe Te Ama Muito!!!! Um amor que não para de crescer cada segundinho mais!!!

Estou tomando aquela vitamina chamada Vitergam pré-natal para que meu baby e eu tenhamos todos os nutrientes necessários!!!

Papai deu seu Primeiro presentinho além do body !!! Uma piscina linda..... junto com uma sunguinha fofa rsrs ta vendo meu pequeno o quanto vc é aguardado e amado???? Mamãe e Papai não sabem o que fazer para você!!!



A  piscina presente do Papai, e a foto da sunguinha também presente do Papai coruja.



Meninas ta impossível postar fotos pela net do meu cel.... espero logo poder postar todas as fotinhas do enxoval..... Nem sei se essas eu consegui....



Beijos Mil




3 comentários:

  1. amiga fico hiper feliz de saber
    que a placenta prévia não existe mais Deus é maravilhoso parabéns amiga
    que piscina linda e sunga fofa
    tudo indo bem maravilha linda
    também to querendo fazer a 3D ou a 4D
    mais aqui tá tão cara pra mim

    lindo fim de semana bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. QUE BOM QUE TUDO ESTA BEM.....OLHA COMO DEUS E MARAVILHOSO......E PARABENS PELO MENINÃO..QUE DEUS VOS ABENÇOE SEMPRE....E OS PRESENTINHOS SÃO LINDOSSSSSSSS AMEI

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!!! Beba muita água, tá? Mesmo sem vontade, dorme com uma garrafinha do lado, força mesmo!! Não há de ser nada!!! A...minhas 24 semanas...Saudades de quando eu não sentia dores e conseguia me mover mais. Aproveita bastante tá gata? Engordou pouco até agora, sinal de que tá com uma boa dieta. Engordar é bom, mas não muito. Principalmente com embutidos e frituras, que fazem muito mal. Traga novidades com mais frequência!! Beijos, saúde e sorte!!

    ResponderExcluir