segunda-feira, 18 de março de 2013

11

Mais fotinhas do enxoval do Vinícius!!!



Olá Amores,

Hoje venho trazer mais fotinhas do enxoval, Espero que gostem !!! Tudo comprado com muito amor e carinho pro meu pequeno Príncipe !!! s2


Albúm do bebê que Papai e Mamãe escolheram meu anjo !!!


Toquinhas fofas 


Luvinha, meinha e sapatinho comprados pela Mamãe


Algumas Meinhas


Macacões vermelho e verde, presente da sogra menos o azul de cima menor que a mamãe comprou


Presentes dos Avós Paternos


Segura bebê Papai também palpitou aqui rsrs A Mamãe adora née


Manta linda que eu comprei e ameii


Cobertor que o Papai escolheu com mto amor


Babadores que nós dois escolhemos



1° Foto da Mamãe e do Papai com você.....Amor você me proporcionou a maior alegria da minha vida!!! Amo Você !!!


Beijos Meninas !!!




11 comentários:

  1. Que lindo, tudo preparado com muito amor para o Vinicius.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. tudo tão lindo cumadre...e essa fotinha do papai e da mamae anem tão lindo..bjss

    ResponderExcluir
  3. tudo muito fofo Gaby amei e que lindo álbum
    minha linda amanhã é o dia do blogueiro
    e não podia deixar de te homenagear pois
    pois foi através desse mundinho aqui
    que descobrir sua preciosa amizade
    feliz nosso dia feliz o dia do blogueiro
    tem um mimo lá pra você de todo coração

    linda noite bjs


    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ola querida, essa é a primeira vez que passo por aqui. E está tudo muito lindo!! o enxoval do Vinicius está tudo muito lindo!!Felicidades!!
    Depois me faça uma visitinha,ficarei mt feliz www.aesperadomeubernardo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Td lindo Gaby!!!! Que delicia essa fase, né?? Eu tb estou começando a fazer mhas comprinhas....rs
    bjsssss

    ResponderExcluir
  6. Qta coisa, Gaby, tudo mto lindo! Esse rolinho aí eu uso demais aki em casa, rsrs

    Tais linda de barrigão!


    bjs!

    ResponderExcluir
  7. Gaby oh visitinha aqui rsrs, esta tão fofo as coisinha do vini, da ate vontade te der um menino, mas a Julinha chegou primeiro rs, adorei teu blog viu e ja estou te seguindo, e a barriguinha ta grandonaaa e linda bjinhosss

    http://mamaejhe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. que lindo! ansiosa?! não né?! kkkkkkk que pergunta!
    Beijão!

    http://meu-pequeno-guilherme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo, parabéns! Deus continue a abençoar vcs!

    ResponderExcluir