domingo, 22 de setembro de 2013

8

Outro resfriado e novidades do quase 3° mês !

Olá Amores, Vinícius novamente gripadinho, mal saiu de um pegou outro e esses dias melhorou só q ontem mudou o tempo de novo e mais uma vez nariz escorre e tranca...3 resfriados seguidos na vdd axo q ele ainda nem sarou por completo do primeiro... enfim enquanto a carência do plano de saúde não termina vamos empurrando com a barriga nos médicos de Posto de saúde.. affão Ele tá um gostoso cada dia mais lindo, risonho... já descobriu a mãozinha vive com ela na boca acho q vem dentinho por ai... ja ri muito, conversa demais...um fofo... Pois bem ontem dia 21 fez um mês que o pai dele foi embora, pois hoje domingo veio vê-lo e já a algum tempo pedindo pra volta dizendo que fez merda indo embora, q se arrependeu e blábláblá... enfim pediu mais uma chance e de tanto insistir resolvi dar mesmo sabendo que não dá mais certo, enfim....abafa vamo ve no que dá... A monstra era pra ter vindo mes passado até agora nada... as unicas vezes q namoramos nos previnimos mas eu nem tomei pilula mas o medo de estar gravida tão já tá me preocupando, é pra vimmmmmm dia 25 e vamos ver e esperar senão é fazer o exame e torcer pra nao dar a sorte de ter estourado o preservativo quando ele ainda estava aki...mas não devo ta não Essa semana que passou fui tirar o RG dele e um trabalhinho para pegar a digital, rs pois quero abrir uma conta poupana e exigiram o RG Bom meninas estou sem tempo e sem novidades, perdão se tenho mto pouco tempo para comentar nos blogs de vocês é que o príncipe só quer colo... Fiquem com Deus e ele abençõe nossa semana...Beijos Nossos Algumas fotos do pequeno Rei!!!!

8 comentários:

  1. Gabi? Eu te perdi de vista foi? Qta coisa perdi....tá tudo diferente por aki...rs
    Seu filhinho é lindo demais!

    Nossa, esses resfriados são chatinhos mesmo...

    Ó, já te seguindo de novo...rs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. amiga melhoras para seu príncipe
    ai medo de engravidar de novo
    nem me fala amiga que ela desça
    seu príncipe Davi tá muito lindo

    linda semana amiga
    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga mil desculpas meu Deus do céu aonde
      eu estava com a cabeça
      desculpa amiga de coração

      bjs

      Excluir
    2. amiga obrigada pelo carinho
      da lembrança do meu niver
      e sobre a postagem vou procurar
      bastante informações pra fazer amiga
      linda noite bjs

      http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. Anem que coisa mais linda da dinda...melhoras pra eles...que esse resfriado va embora ...felicidades pra vcs sempre viu ...bjss de quem ama muito vcs

    ResponderExcluir
  4. O Vinicius é muito lindoo!
    Ah, nem me fale meu filho está com quase 3 meses e a monstra ainda não veio também nenhuma vez... mas como o matheus só mama é normal, pode passar até 6 meses sem vir (se seu bebê tiver exclusivamente no peito) mas mesmo sabendo disso tenho a mesma preocupação que você.
    Adorei seu cantinho sempre que der vou passar por aqui.
    Bjão pra essa gato Vinicius

    ResponderExcluir