domingo, 24 de junho de 2012

6

DIA 23 ...AFF FOI O DIA !!!!

Olá Amores,

Espero que estejam todas bem e em paz... Bom começo o post dizendo que a dona monstra veio (pra minha infelicidade) :( certinha pelo segundo mes no dia 23 e olha que nunca fui regulada pelo contrário quando ficava sem anti... ela chegava a atrasar 10 meses.. agora só de raiva ela não falha um... Merda mesmo... enfim além dessa magnífica notícia, eis que meu namorido fuçando aki e ali descobre o blog... AFF !!! É eu mantinha em segredo até então afinal achava que ele não tinha necessidade alguma de saber sobre essa vida de tentante, nossas dúvidas, truques e tal... achava sei la que ele iria tirar sarro e tudo mais... mais pasmem..... ele amou saber do blog e falou que quando eu ficar grávida terá que mudar o nome porque não serei futura mamãe mais rs.. adorei claro... ele tem participado ativamente de tudo relacionado ao nosso sonhado filho... eu fiquei decepcionadíssima pela dona monstra ter vindo mas ele paciente disse que será quando Deus kiser... e to crendo nisso.. mais é difícil a minha cabeçinha de aspirante a mamãe se desligar viu meninas... será mesmo que o nosso corpo produz esse tal hormonio da ansiedade que impede a gravidez? Pelo sim ou pelo não vamos esperar até dezembro o que nos dará 9 meses de tentativas...se até lá  nada de baby namorido irá fazer o espermograma... alias to por fora geral desse exame... alguma de vcs o marido já fez? sabem a base do valor do exame?? me ajudem please... afinal  para eles é só um exame quanto a nós uma infinidade.....

Relembrando que estou em oração para minha querida Val .... está chegando seu milagre está mais perto que nunca !!!!

Beijos Férteis Fiquem com Deus Beijos !!!

6 comentários:

  1. Oi Gabi! Conheci teu blog hj e vou te seguir pois tenho o mesmo sonho que vc: ser mãe!
    Qto a menstruação, sei que ficou triste pois significa que ainda não foi desta vez, mas se vc está menstruando certinho é sinal de que está td correndo certinho no seu organismo, pior seria ficar sem menstruar pois significaria que vc não está ovulando!
    Bom mas não sofra por antecedencia e profetize que em Dezembro não será preciso fazer o espermograma pois seu seu bebê vai estar ai no forninho.
    Estarei na torcida!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Gaby não fica chateada não, pensa pelo lado bom, sua monstra ta reguladinha e vc pode calcular seu periodo fértil!! Olha que bom!!! E com certeza ja ja seu milagre vai chegar viu! Vamos continuar firmes em oração!!! Jesus abençoe vc!! bjus

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Erikota...
    Não tem porque ficar triste. Graças a Deus tá tudo bem direitinho e é só treinar bem muito pra esse bebê chegar.
    Bjos...
    Adoro suas visitas.

    http://gerandoumapromessasermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Gaby... a espera não é fácil mesmo...rs

    Olha, no mês que meu amor iria fazer o espermograma foi o mês do nosso positivo... eu já estava no 7º mês de tentativas...

    Ah, e eu concordo com as meninas...d. M. reguladinha é ótimo sinal...

    Obrigada pelo teu carinho, viu?

    Continuo por aki, na torcida!!!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Mais um ciclo, mais uma chance!!

    Como a Lidi disse, Dona Red regulada é muito bom sinal!!

    Na torcida!!

    Beijos da Mãe da Mel.

    ResponderExcluir
  6. olá querida minha primeira vez que venho aqui
    amei seu cantinho também sou uma tentante
    já tenho uma filhota e espero meu segundo
    a minha também nunca foi regular
    tomando o remédio ficou mais agora sumiu de novo
    aff.
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir