sexta-feira, 8 de junho de 2012

0

Infecção de Urina e Us !!!

Olá Amores,

Boa Noite a todas!!! Pra começar passei mal a umas semanas atras ae ... a médica pediu exame de urina que detectou que estou com uma infecção de urina um pouco avançada, receitou cefalexina por 10 dias e pediu que eu passe por uma Ginecologista, assim feito fui até a Ginecologista que me pediu pra atualizar o papa e pediu também uma Us.
Estou com algumas dores ( creio u que devida a infecção) Sinto bem na parte do utero a barriga meio dura... se alguma de vcs ja teve infecção poderiam me dizer se é normal??? rs please
Semana que vem vou tomar a cefalexina e ver o pedido da min ha U.s ja que pelo SUS tudo demora mais....
Bom Fim de semana a todas vocês aproveitem para namorar as tentantes.. e as grávidinhas e já mamães curtam seus amores, barrigas e babys rs ....

Beijos a todas !!! Fiquem com Deus !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário