quinta-feira, 21 de junho de 2012

0

NOTÍCIAS MINHAS

Olá amores...

Sei que ando um pouco sumida, mil perdões... estou passando apenas para contar algumas novidades... pequenas mas novidades rs a primeira é que estou aguardando me chamarem em um processo seletivo para trabalhar na área da saúde aqui da cidade onde estou morando no momento ... ps lembrando que moro m porto feliz,/sp, e nascida e criada em ig.tietê tbm sp... enfim... estou um pouco anciosa com isso, afinal são tantos planos que não vejo a hora de começar a trabalhar aqui... tem sido difícil a adaptação aqui mas devagar chego lá... quanto ao trabalho é difícil conseguir emprego em uma cidade onde não há referências suas....mas tenho fé que logo me chamam... já que fiquei em segundo lugar e o primeiro já está trabalhando rs mudando de assunto... estou aguardando a dona Miss Red  torcendo para que não venha  #FATO !!! para os próximos 10 dias.... P.S torcendo demais para atrasar rs ahh outra novidade é que namorido anda tão ancioso quanto eu rs toda vez qu eu ligo ou comento que precisamos conversar ele sorri fica todo feliz e fala VOCÊ TÁ GRÁVIDA ??? e eu com toda paciência do mundo falo não amor rs ainda nãoo quando contar será especial será inesquecível..... rs ele as vezes fala brincando... vc tem que comer por dois rs ou fica conversando com a barriga vazia..haha "axo o máximo"...sinal que será um ótimo papai... rs assim espero e assim será... indo para meu terceiro mês de tentante/treinante se até dezembro nada de cegonha iremos ao médico fazer os exames necessários....mas torcendo para ela achar o caminho da minha casinha logo logo rs

Gostaria muito de saber quais as idéias de vocês para contar ao FUTURO PAPAI e aos familiares que está gravidinha.... quando chegarem seu sonhado positivo... em especial o da queridíssima Érica que eu acompanho e adoro demais rs

Beijos Férteis Minhas Queridas.. fiquem todas com Deus Pai !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário