sexta-feira, 22 de março de 2013

6

Preparativos do Chá do Vinícius - Parte 1 , Afastamento do Trabalho e Muito Mais !!!!


Olá Amorzinhos,

Como sabem estou afastada do trabalho devido ao problema da placenta prévia ( QUE ALIÁS NÃO ESTOU MAIS), apesar de eu achar q esse laudo foi erro da médica ou da assistente na hora da digitação, enfimmm se foi livramento de Deus só tenho que agrader a ele imensamente!!! Porém ontem 21/03 foi o dia da perícia médica do INSS e o médico resolveu me afastar até 30/05, ou seja até o fim da gestação pois depois disso já posso pedir minha liçenca maternidade!!!! ebaaaaaaaa

Claro que dá saudades do trabalho, mesmo com todo estresse e tals, mas por outro lado poder cuidar, arrumar tudo do jeitinho que eu quero as coisas do Vinícius não tem preço!!! é tão gostoso poder cuidar de todos os detalhes, cada coisinha dar seu toque e tudo mais !!! Amo Muito s2

Falando agora sobre o carrinho e o bebê conforto do meu Pequeno!!!

Ganhei os dois da Mãe e Pai do Meu Amor, não são novos da loja mas tem muitíssimo pouco uso, estão novinhos e como cavalo dado não se olha os dentes eu agradeci e adorei, marido tbm afinal um gasto a menos!!! Álias o berço eles tbm que irão dar só que quando eu for pra minha cidade voltar a morar com Mamis, pois não tem como comprar e levar no carro e compra pela net nemmm rola afinal quero ver!!!

Bom os dois eram de uma prima de meu amore e eu não tirei foto mas vou colocar uma da net mesmo!!! Sr Google sempre salva... Mas assim que td tiver prontinho no quarto e tal eu tiro a foto dos originais!!! Espero que gostem!!!

Ahhh e tenho uma surpresa pra minha Madrinha Virtual do Vinícius: LETÍCIA

Amiga a hora que eu vi esse body na loja achei a sua cara e não pude me esquecer de quanto vc é especial pra mim e pro meu Filho, do quanto vc se preocupa, se interessa, ajuda, me ouve, me acalma!!!!

Ficaria horas descrevendo a doçura de pessoa que é Você!!!! É tão bom hoje saber o quanto acertei em escolher vc como madrinha dele!!!! E saiba que ele saberá sempre o quanto vc gosta dele e o quanto é importante nas nossas vidas!!! Quero que saiba que para o que precisar também pode contar comigo e eu terei o maior prazer e honra ser madrinha virtual do seu baby lindo que está no céu ao lado de papai e dos anjos só esperando a hora certa pra vir encher a sua vida de Alegrias e bençãos!!!!  Espero que goste da surpresinha!!! Amo Você Amiga/Cumadre !!!


Agora falando um pouco sobre os preparativos do chá de bebê do meu Príncipe, vou começar falando sobre :

Local  -  Minha casa ( Minha Mãe)
Data - 16/06/2013 (Domingo) -  P.S -Meu níver dia 15/06 rsrs hehe
Hora: 15:00 Hrs
Convidadas: +- 50 pessoas
Cardápio escolhido (talvez altere) :

Salgados:
 batata frita c/ catchup, barquinha com maionese, salgadinhos feitos pelo meu pai ( coxinha, kibe, bolinha de queijo e presunto), mini hamburguinho e mini cachorro quente.

Doces:
Tradicionalmente: Brigadeiro, beijinho e cajusinho mole de copinho, mousse de maracuja e morango, creme de limão com leite condensado, farei uma árvore com chocolate biz que também ajudará na decoração, marshmalons(nem sei como escreve direito kk),guloseimas, dadinhos de amendoim, confeti, bala de goma e bala de coco, (talvez alguns chocolates personalizados), Talvez também uma árvore que irei colocar mensagens e textos de mãe juntamente com bombons.

Bebidas:
Refrigerantes diversos, Cerveja (apenas 2 caixas), batida de frutas com champanhe, bem leve, e água.

Itens do banheiro personalizados, como essas duas toalhinhas que deixarei no banheiro no dia

no balcão de entrada: árvore genealógica, foto 4D, livro de recados(ainda não comprei).
Também vou fazer um vídeo com as fotos do book de gestante que irei fazer em breve. Farei o bolo de fraldas, e painel com nome e arco de bexigas, Também farei algumas brincadeiras daquelas que já comentei aqui no blog.

Aos poucos  vou postando fotos de todos os detalhes, por enquanto o que tenho feito foi o porta guardanapos, as taças para a batida de frutas, e alguns copinhos para os doces, ainda farei os adesivos personalizados...segue a foto - Papai tem participado ativamente de tudo me ajudando a colar aqui, escrever     ali,etc...













Aqui a lembrancinha que escolhi para as convidadas!!!


Nada como um cheirinho de bebê pra alegrar nossos dias e torná-los radiantes!!!


e o Kit completo que comprei pro meu pequeno!!! 

Gostaria de deixar claro que fui comprando as coisinhas aos poucos pra não me apertar, e gostaria de deixar uma dica:façam sim o chá de bebê por ser um momento especial, onde irão curtir a primeira festa do seus filhotes!!! simples, ou incrementado façam dentro do orçamento e dos limites de vocês!!!
Eu estou amando organizar tudo!!!
Volto logo com novidades!!! Desculpem o mega ultra power post gigante, mas tinha que colocar as novis em dia rsrs

Beijos meu e do meu Vinícius em cada uma, e que Deus abençõe!!!!





6 comentários:

  1. Gaby,imagino sua ansiedade para esse chá,vai ficar tudo lindo!! O kit mamãe bebê também fui comprando aos poucos,pegando promoçoes,rapidinho estava completo! Um beijão se cuida!!

    ResponderExcluir
  2. Cumadre linda e especial que amo tanto...fiquei aqui emocionada com a surpresinha....a dinda aqui e muito babona voce ja sabe ne,nem precisa falar o quanto voces são especial na minha vida...amo muito voces...e ao pequeno vi que a madrinha ja ama muitooo mesmo....bjss

    ResponderExcluir
  3. Olhando seus preparativos da ate vontade de fazer o cha. Essas lembrancinhas são da natura?
    Beijooos
    http://sobresermamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eheheh que delicia ver esses preparativos lindo....
    parabens esta tudo muito lindo e perfeito.......

    ResponderExcluir
  5. nossa seu chá vai ser muito lindo, me deu ate agua na boca pra provar essas delicias rssrs, e tudo preparado com muito amor para o Vini, ja esatamos anciosas pra conhecer esse bebe, ta tudo muito lindo gaby, tenho certeza que serão otimas lembranças e fotos lindas parabéns, bjus
    http://mamaejhe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lindo ..... Também tive de me afastar do trabalho ... desde o inicio da gestação ( ESTOU COM 34 SEMANAS ) por causa da minha pressão que é alta ... Nossos chás de bebê serão no mesmo dia ... Esta tudo lindo ... que o príncipe Vinicius venha com toda saúde do mundo :D

    ResponderExcluir