sábado, 9 de março de 2013

3

Sumiiii de novo Affãoooo pra mim !!!!! 24 semanas e Novidades

Olá Amores,

Sumi por alguns motivos mas o principal foi a falta de net mesmo.... agora coloquei no cel e estou entrando no note por ele, mil perdões novamente!!!!

Tenho mil novidades para vocês... uma delas é que estou afastada do trabalho por 2 meses devido ao laudo da minha ultrassom.... PLACENTA PRÉVIA MARGINAL.

Resumindo a placenta colou parcialmente no colo do útero ficando mais baixa correndo o risco de sangramento e hemorragias, que com muita FÉ em Deus não tive e nem terei até meu pequeno milagre nascer !!!!!!!!!!!!!

Mesmo em falta com vocês peço que orem por mim nesse momento e mais ainda por meu bebê... médico pediu para para com os namoros com marido rsrs :/ e evitar andar muito entre outras coisas...

E estamos com 24 semanas eba!!!!!!! entrando no 6° mês abençoado por Deus!!!
Ja ganhei o carrinho e bebê conforto da sogra e sogro... ainda irão comprar o berço mais isso quando eu estiver na minha cidade.
O enxoval ta bem adiantadinhooo graças a deus tenho ganhado e comprado tudo que meu anjo merece

Até agora engordei apenas 3 kg ebaaaaaaaaaaaa rsrs espero continuar devagar afnal quem precisa engordar é o baby....

Dia 12 agora tenho a ultra morfológica e dia 25 a minha tão aguardada ultrassom 4D.

Os enjoos passaram da água para o vinho apenas de vez em nunca que passo mal mas é coisa rara rs tenho tido um corrimento além do normal, mas meu médico achou melhor esperar a placenta subir para me receitar algo.... tbm tenho ido muito ao banheiro... bom que evito uma infecção urinária.
Meus exames deram todos excelentes e normais com a glória de Deus. Apenas terei que realizar o exame para saber o tipo sanguíneo em meu baby pois sou RH negativo e marido positivo, mas nada de mais para quem aguarda anciosa que tudo ocorra bem.

Sei que muitas me deram selinhos que infelismente a tapada da net aqui não sabe salvar :/ :( mas agradeço a todas de coração mesmo.... agora peço paciência que aos poucos vou vendo as novidades de todas e colocando as minhas tambémm..... e deixo pro próximo post a revelação do sexo!!!!!

Deus abençõe cada uma!!!!

Beijinhossssssss Mill em cada uma s2

Meu e do meu/minha pequeno(a)




3 comentários:

  1. Sumiu mesmo, Gaby!!!
    Nossa, amiga, foi isso mesmo que eu tive durante a gestação...placenta prévia... aminha tbm foi marginal...só que eu tive um pq sangramento só aí que descobri...

    O segredo é o descanso, nada de arrastar móveis ou baixar-se...e é lógico, confiar no Deus Altíssimo, Ele cuidou de mim e tbm cuidadrá de vc...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. ah linda que bom saber que esta bem
    estarei orando sim amiga, como já faço
    mais agora mais definido
    sobre corrimento também tenho tido que chato né
    mais vamos que vamos amiga você com 24 e eu com 25
    ebaaaaaaaaaaaaaaa
    lindo domingo bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sumiu mesmo ein!!
    que bom ouvir de voce!!
    E agora fiquei super curiosa para saber o sexo e o nome do bebê! kkkkk
    Fica bem quietinha ai para não acontecer nada de ruim com o seu milagrinho!!! Beijos

    ResponderExcluir